1.º Concurso de Fotografia do Comando Distrital de Aveiro – PSP

24 de Outubro, 2021 0 Por A Voz de Esmoriz

“A Interação da Polícia de Segurança Pública com a Comunidade”

(Participação: de 25 de outubro a 15 de dezembro 2021)

A Polícia de Segurança Pública encontra-se a promover o “1.º Concurso de Fotografia, do Comando Distrital de Aveiro”, subordinado ao tema “A Interação da Polícia de Segurança Pública com a Comunidade.

O concurso estáaberto aos polícias e aos cidadãos maiores de 18 anos, residentes em Portugal, os quais poderão participar, de 25 de outubro a 15 de dezembro 2021, enviando fotografias com vista às seguintes categorias: “Fotografia Temática”, “Flagrantes da Vida em Comunidade” e “Categoria Absoluta”.

Aos vencedores de cada categoria será atribuído, como prémio, um Vale-Oferta, no valor individual de 200 (duzentos) euros, que poderá ser utilizado em até 3 (três) lojas do Centro Comercial “GLICÍNIAS PLAZA”, em Aveiro.
A iniciativa conta com o apoio do referido Centro Comercial e da FNAC – Aveiro.


 FASES DO CONCURSO

 1.ª Fase − Abertura do concurso ao público, em 25 de outubro de 2021.

2.ª Fase − Receção dos trabalhos, até ao dia 15 de dezembro de 2021, via e-mail, em formato digital .JPEG.

3.ª Fase – Aceitação e aprovação, pelo júri, das fotografias a concurso, até 07 de janeiro de 2022.

4.ª fase – Até ao dia 15 de janeiro de 2022, serão selecionadas, pelo júri, os 10 (dez) melhores trabalhos fotográficos – 5 (cinco) de cada categoria -, que irão ficar expostos para visualização e para votação, na página de Facebook do Comando Distrital de Polícia de Aveiro (https://www.facebook.com/PSPAveiro), até ao dia 27 de fevereiro de 2022.
5.ª fase – Durante o mês de março de 2022, será, oficialmente, tornado público o vencedor de cada categoria.

Informações complementares poderão ser obtidas neste Comando Distrital, junto do Núcleo de Imprensa e Relações Públicas (Telf.: 234 400 294 / E-mailrp.aveiro@psp.pt).

O Regulamento do Concurso, que segue em anexo, poderá, também, ser consultado nas instalações policiais do Comando (Aveiro / Espinho / São João da Madeira / Ovar / Santa Maria da Feira) e na página de Facebook, em https://www.facebook.com/PSPAveiro .


Comunicado do Comando Distrital de Aveiro da PSP