“A minha preocupação é sempre o emblema” – Adérito Ferreira

20 de Agosto, 2022 0 Por A Voz de Esmoriz

Adérito Ferreira, Presidente da Assembleia Geral do Sporting Clube de Esmoriz, refere que a instituição está com cara nova, mencionando que está em curso um bom projecto. Nesse contexto, valorizou o novo relvado implementado no Estádio da Barrinha, o investimento nas instalações e a construção de um plantel que vai dar o melhor em campo para dignificar o clube. Por outro lado, concorda que a parceria com o São João de Ver, formação da Liga 3, é benéfica porque pode ajudar no crescimento do clube.

Adérito tem esperança que este plantel seja equilibrado e que venha a realizar uma boa época, embora deixe claro que ainda é cedo para tecer conclusões, visto que só com os jogos oficiais e o desenrolar da competição é que será possível retirar ilacções concretas.

Por outro lado, demonstrou a sua satisfação por constatar que as mentalidades e a exigência vão passar a assumir novos patamares, e deixou clara a necessidade de se trabalhar numa estratégia de proximidade para com a população, de forma a trazer mais pessoas aos jogos que venham a ter lugar no Estádio da Barrinha, reforçando a moldura humana e o apoio dos sócios e adeptos durante as partidas.

Enquanto Presidente da Assembleia Geral, Adérito Ferreira remata mesmo que “a sua principal preocupação é com o clube e o seu bem-estar”.

A seu lado estava igualmente José Manuel Silva, vice-presidente da Assembleia Geral do Sporting Clube de Esmoriz, que também acompanhou o início da temporada e que subscreveu as declarações de Adérito Ferreira, presidente da Assembleia Geral do Sporting Clube de Esmoriz.


Adérito Ferreira, Presidente da Assembleia Geral do Sporting Clube de Esmoriz


José Manuel Silva, Vice-Presidente da Assembleia Geral do Sporting Clube de Esmoriz