Diretor do Jornal – Aurélio Gomes | Diretor da Rádio – João Cruz

📻 Rádio Voz de Esmoriz

Residente em Esmoriz, Abel Fernandes, ao exercer funções como enfermeiro na ULS Gaia-Espinho, acabou de receber recentemente um prémio de renome no decurso de IV Seminário Internacional de Supervisão Clínica, organizado pela Escola Superior de Saúde Jean Piaget de Vila Nova de Gaia.

O enfermeiro esmorizense produziu o melhor póster ou texto científico, explorando o impulso da Inteligência Artificial que pode aprimorar ou complementar a aprendizagem dos estudantes de enfermagem e promovendo assim novos métodos de supervisão mais eficazes e inovadores. Por outras palavras, com a Inteligência Artificial é possível abrir novos horizontes na enfermagem que beneficiem enfermeiros e pacientes.

Abel Fernandes continua assim atento à qualidade, inovação e a formação de excelência para que possa ser trilhado o caminho ideal na área da saúde.