O Rotary Club de Ovar promove, no próximo dia 24 de março de 2026, uma noite especial dedicada a um dos maiores símbolos da identidade gastronómica vareira: o tradicional Pão de Ló de Ovar.
O evento, intitulado “Ao Gosto do Pão de Ló de Ovar”, terá lugar pelas 21h00, na Escola Secundária Júlio Dinis, e promete proporcionar uma experiência única de sabores, tradição e convívio.
Reconhecido como um dos doces mais emblemáticos da região, o Pão de Ló de Ovar será o grande protagonista de uma noite que pretende não só exaltar a excelência desta iguaria, mas também reforçar o espírito de união e solidariedade que caracteriza o Rotary Club.
O encontro será uma oportunidade para celebrar o que Ovar tem de melhor, num ambiente acolhedor e marcado pelo espírito rotário de serviço à comunidade.
As inscrições decorrem até ao dia 19 de março de 2026.
📞 Contacto: 966 094 399
E-mail: alvaro.oliveiragomes@gmail.com
Valor de participação: 10€
Os interessados são convidados a garantir o seu lugar atempadamente e a juntar-se a esta celebração que une tradição, sabor e solidariedade.