Arautos assinalaram “Mês Sénior” com variedades

27 de Outubro, 2024 Não Por A Voz de Esmoriz

Neste passado sábado à noite, os Arautos promoveram um evento de variedades que se inseria no “Mês Sénior” no auditório da Junta de Freguesia de Esmoriz. A adesão rondou as 100 pessoas e o evento prolongou-se pela noite com muita alegria e boa disposição.

Houve representações cénicas múltiplas por parte do grupo anfitrião, música através da voz de Alberto Silva e do Grupo Coral da Universidade Sénior de Esmoriz e outras novidades. Também Manuel Sampaio (com três sketches de humor), José António (também através da arte musical) e José Carlos Reis (apresentador e que cantou o tema “Burrito” de Fernando Correia Marques) assumiram um papel fundamental no desenrolar do evento. Francisco Pinho, Maria da Luz, Silvino Gomes e Rafael Gomes também estiveram em bom plano na parte referente à produção teatral dos Arautos.

O evento teve com o intuito de proporcionar uma animação diferente às comunidades seniores de Esmoriz e do restante concelho de Ovar.

Em todos os anos, os Arautos têm procurado dinamizar uma actividade ou evento que se enquadre no Mês Sénior. O grupo aproveitou ainda para tirar uma pequena foto em grupo antes do espectáculo.

Não perca mais detalhes na edição de Novembro do Jornal A Voz de Esmoriz


Créditos da Foto: Rafael Gomes