“Baile da Paróquia” traz o melhor da música portuguesa

16 de Outubro, 2021 0 Por A Voz de Esmoriz

Natural de Matosinhos, Rui Ferreirinha é um locutor que dispensa apresentações. Com um currículo recheado que já conta com passagens pelas Rádios Voz de Matosinhos, Metropolitana do Porto e Ritmos, Rui Ferreirinha traz até aos ouvintes o melhor da música popular portuguesa. Hoje também colabora voluntariamente com a Rádio Voz de Esmoriz, onde apresenta o programa “Baile da Paróquia”, aos sábados entre as 8 e as 10 horas. Tem sido assim desde 2020.

Incidindo particularmente sobre as músicas de baile, Rui Ferreirinha quer colocar o auditório inteiro a dançar, animando os inícios de cada fim de semana ou fazendo com que as famílias principiem cada sábado com um sorriso nas caras. As duas horas do seu programa são ainda recheadas de informação do que se passa no mundo da música, bem como novidades ao nível de espectáculos, curiosidades diárias, do mundo da tecnologia e ainda há lugar à realização de alguns passatempos, entre outras iniciativas.

Recentemente, Rui Ferreirinha esteve presente numa entrevista realizada no programa “Pátio da Fama” promovido por Jorge Bandeira na Rádio Voz de Esmoriz. Ali Rui reconheceu o carinho dos ouvintes e abordou um pouco da sua carreira enquanto profissional e locutor.