CD Paços de Brandão implacável diante de um SC Esmoriz à procura de rotinas

25 de Setembro, 2022 0 Por A Voz de Esmoriz

Foi uma estreia para esquecer – os pupilos orientados pelo técnico Pedro Alves tiveram uma exibição desinspirada, tendo perdido por uns expressivos 5-0 diante do CD Paços de Brandão que jogava no seu estádio Zulmira Sá e Silva.

Para a formação brandoense, marcaram: Tigas (bisou com golos aos 28 e 75 min), Luís Filipe (66 min), Villa (95 min) e Luisinho (101 min). Tigas, avançado ex-Ovarense, foi mesmo o melhor em campo visto que esteve imparável na frente de ataque, sem olvidar Luisinho, ex-SC Esmoriz, que nas alas foi uma quebra-cabeças. Um dos momentos mais decisivos aconteceu aos 70 minutos, quando o guardião do SC Esmoriz, Paulo Gonçalo, foi expulso num lance polémico, e isso terá propiciado o desfecho de goleada.

Rotulado como favorito à subida ao Campeonato SABSEG (e depois de uma despromoção que muitos consideraram como injusta), o CD Paços de Brandão demonstrou qualidade e solidez, numa partida em que evidenciaram superioridade clara dentro das quatro linhas.

Por sua vez, o Sporting Clube de Esmoriz conta com um plantel totalmente novo e ainda à procura de rotinas. A formação da Barrinha teve logo o “azar” de jogar no campo da formação teoricamente mais forte da Série Norte, e não se deu bem. Contudo, há espaço para melhorar. No próximo Domingo, a 2 de Outubro, o SC Esmoriz recebe o AD Argoncilhe, no Estádio da Barrinha, e terá de saber responder com uma vitória, de forma a ultrapassar a imagem menos conseguida na primeira jornada. Refira-se que o AD Argoncilhe derrotou neste Domingo o GD A Ronda por 3-1.

A Rádio Voz de Esmoriz acompanhou o relato desportivo através da equipa constituída por João Cruz, José Carlos Reis e Eduardo Carvalho.


Créditos da Imagem: Página do CD Paços de Brandão nas redes sociais