Clubes Motard organizam desfile pelas ruas do concelho

10 de Dezembro, 2022 0 Por A Voz de Esmoriz

Os Moto Clubes do Concelho de Ovar organizaram, na tarde deste sábado, o “2º Passeio de Pais Natal Motard” que desfilou por território municipal, na sequência do sucesso alcançado no ano transacto. Desta vez, aderiram mais de 100 motards que se concentraram inicialmente na Praça da República, mesmo à frente do edifício dos paços do concelho em Ovar.

A iniciativa congregou a participação de vários amantes das motos que pertencem às seguintes associações: Grupo Motard Amigos e Curvas (Esmoriz), Amigos Motard Vagabundolas (Ovar), Lusitania Riders (Esmoriz), Moto Clube Anjos Papa Km (São Vicente de Pereira), Grupo Motard Esmoriz e Moto Clube KM27 (Maceda). É de destacar ainda o papel de Ricardo Teixeira na organização deste evento.

Além de Ovar, os pais natais percorreram, de mota, as freguesias de Válega, Maceda, Cortegaça e Esmoriz (na nossa cidade, pararam junto ao edifício da junta de freguesia e na zona da praia). Por onde passaram, distribuíram chocolates e rebuçados pelas crianças, fazendo com que estas presenciassem um dia especial e vivendo assim a fantasia da quadra natalícia.

Os Pais Natais desfilaram de mota, bem dispostos, pelas ruas do município, cativando a atenção e o entusiasmo de muita gente que ficou agradavelmente surpreendida com o cortejo.


Créditos da Imagem: CM Ovar