“É uma prenda final para o nosso excelente trajecto” – Prof. Bruno Lima

18 de Abril, 2021 1 Por A Voz de Esmoriz

No rescaldo final da partida, o Professor Bruno Lima, treinador do Esmoriz Ginásio Clube, afirma que não podia ter pedido mais aos seus jogadores que deram tudo por tudo. Afirma que só o facto de ter chegado a uma final destas já foi excelente para o Esmoriz Ginásio Clube, demonstrando o seu orgulho pelo empenho dos atletas. Admite que o terceiro e derradeiro jogo da Final da Taça da Federação Portuguesa de Voleibol foi bastante renhido, sendo que a vitória poderia ter sorrido a qualquer uma das equipas. Felizmente, o Esmoriz Ginásio Clube foi premiado com o triunfo final.

Roberto Reis, capitão do Esmoriz Ginásio Clube, valorizou o espírito de crença dos jogadores até ao fim e admite que o jogo foi duro. Parabenizou os colegas e também a estrutura por ter dado todas as condições para este sucesso. Enaltece o facto de estar a trabalhar com uma equipa jovem com muitos portugueses que demonstraram muita garra e querer, e concorda com o projecto levado a cabo pela Direcção liderada por António Guilherme Costa, acreditando que o clube tem um futuro promissor.

A festa fez-se logo sentir após o último ponto do Esmoriz Ginásio Clube. Os jogadores cantavam “nós somos campeões” e houve banho de celebração para todos.

A Comissão de Melhoramentos de Esmoriz já emitiu um comunicado a partir das redes sociais a reconhecer o feito prestigiante do Esmoriz Ginásio Clube.