Edição de Novembro (nº 1218) do Jornal A Voz de Esmoriz está a chegar às bancas

29 de Novembro, 2023 0 Por A Voz de Esmoriz

⭐ Está a chegar às bancas mais uma edição do Jornal A Voz de Esmoriz, sendo esta referente ao mês de Novembro (edição nº 1218) a qual contempla os seguintes destaques:

🚛 A Empresa David Neto tem vindo a crescer no panorama internacional, vocacionando-se em três eixos: área transportadora, logística e turismo. Diogo Soares, um dos altos responsáveis da entidade, esteve em entrevista ao nosso jornal e abordou os projectos para o futuro.

🎻 Orquestra dos Bandolins de Esmoriz organizou o XXII Comcordas no Centro de Arte de Ovar. Além de serem tocados temas sonantes, a iniciativa contou ainda com as contribuições dos Pueri Cantores de São Cristóvão de Ovar e do grupo “Braguesa & Companhia”.

🎭 Arautos conceberam evento para assinalar o Mês Sénior, convidando para esse efeito o Grupo de Teatro Flor de Aldriz para apresentar a peça hilariante “O Morgado de Fafe Amoroso”.

🧶 Fátima Vitó é uma cidadã esmorizense que cria bonecas, presépios e artigos que estão a alcançar uma opinião muito positiva do público infantil. Fomos conhecer esta sua vocação, introduzindo já um pouco o tema natalício.

🗨 Adérito Ferreira, Presidente da Direcção do Sporting Clube de Esmoriz, alerta que falta a cultura de uma massa associativa na instituição desportiva e diz que a cidade tem de ajudar mais para que possa existir um projecto de futebol para os anos vindouros.

📷Rafael Barbosa Conceição, fotógrafo residente no nosso concelho, participa em conceituada antologia de fotografia que reúne diversas imagens a nível nacional e internacional.

⚽ O Sporting Clube de Esmoriz já experimentou o sabor da vitória (contra o Águeda) no Campeonato SABSEG, mas tem ainda de recuperar do prejuízo, correndo atrás de mais pontos para que possa subir posições na tabela classificativa.

🏐 Esmoriz Ginásio Clube aponta ao objectivo da manutenção. O mês de Novembro não correu nada bem com vários desaires, mas a última vitória diante do CD Oeiras poderá permitir recuperar algum alento.

🥋 Jovens D’Ouro sagraram-se Campeões Regionais, tendo conseguido vários feitos colectivos e individuais nas provas que decorreram em Santa Marta de Penaguião.

⚽ Stop FC perdeu os últimos dois jogos e está na sétima posição na Liga de Futebol Popular do Município de Ovar. A formação pretende melhorar o oitavo lugar da época anterior.

🧐 Poderá ainda ler os mais diversos artigos de opinião dos nossos habituais colunistas que versam sobre inúmeros assuntos da actualidade.

⭐ O objectivo da Comissão de Melhoramentos de Esmoriz passa por fazer com que o Jornal A Voz de Esmoriz se afirme como uma das 20/25 melhores publicações impressas locais do Distrito de Aveiro, pautando-se pelo rigor, ética e honestidade.

📰No caso de querer tornar-se assinante do nosso jornal por uma quota anual bastante acessível, basta enviar-nos o seu nome e morada completa para geral@avozdeesmoriz.pt