EGC vence clássico diante do Benfica

1 de Novembro, 2022 0 Por A Voz de Esmoriz

Numa das suas partidas mais memoráveis dos últimos tempos, o Esmoriz Ginásio Clube recebeu e venceu por 3-1 o SL Benfica, campeão em título na modalidade, com parciais de 25-23, 16-25, 25-23 e 25-23.

A equipa de Roberto Reis, Everton Almeida e companhia brilhou diante de uma enchente no pavilhão. Muitos adeptos compareceram e prestaram o seu incondicional apoio, e o conjunto orientado por Bruno Lima correspondeu com nota artística.

No primeiro set, o Esmoriz Ginásio Clube entrou em grande plano, vencendo de forma renhida. No segundo set, os lisboetas reagiram e igualaram a contenda.

No terceiro e quarto sets, muito equilibrados, os esmorizenses levaram a melhor, conseguindo mesmo carimbar 3 pontos para delírio do público presente.

Recorde-se que, em termos de historial recente, a equipa da Barrinha apresentava um registo claramente desfavorável em jogos diante do Benfica, contudo, desta vez, a história foi reescrita de forma diferente.

Com este resultado, o Esmoriz Ginásio Clube soma 5 triunfos em 5 jornadas (15 pontos), e lidera a fase regular da Liga Una Seguros.