Esmoriz Ginásio Clube com um dos melhores arranques da sua história

6 de Novembro, 2022 0 Por A Voz de Esmoriz

Com a sexta jornada da Liga Una Seguros, veio o sexto triunfo e a confirmação da liderança isolada. O conjunto orientado por Bruno Lima foi até Guimarães vencer o Vitória Sport Clube por 3-1 em sets (parciais de 18-25, 19-25, 25-22 e 25-27, representando-se nesta ordem de resultados o Esmoriz Ginásio Clube como equipa visitante).

O Esmoriz Ginásio Clube entrou bem na partida e, nos dois primeiros sets, demonstrou logo superioridade técnica e colectiva. O Vitória ainda reagiu no terceiro set, mas no quarto set, bastante disputado, foi para o Esmoriz Ginásio Clube que confirmou assim os 3 pontos. Um triunfo crucial num reduto tradicionalmente complicado.

Com este resultado, o Esmoriz Ginásio Clube soma 18 pontos em 6 jornadas, ou seja, não desperdiçou ainda qualquer ponto – e por isso, pode dizer-se que é um dos melhores arranques da história do clube, ao nível dos seniores masculinos. Na próxima jornada, os esmorizenses terão um teste de fogo nos Açores, quando defrontarem a Associação de Jovens da Fonte Bastardo, turma que é segunda classificada com 17 pontos e que, neste ano, já venceu a supertaça de voleibol.