Esmoriz Ginásio Clube conquista bicampeonato em sub-21

10 de Maio, 2022 0 Por A Voz de Esmoriz

Após ter vencido a concorrência directa de clubes tais como o Leixões (3-0 em sets), SL Benfica (3-1 em sets) e Associação Académica de Espinho (3-1 em sets), a formação sub-21 do Esmoriz Ginásio Clube sagrou-se bicampeã.

Na antevisão, o Professor Nuno Santiago, responsável pelo comando técnico desta equipa, já tinha deixado bem claro o repto: “Estamos muito focados e motivados em conquistar mais um título para a cidade de Esmoriz e para o clube. A primeira de três finais é já amanhã no nosso pavilhão e espero que o público possa transmitir-nos ainda mais força. Esse incentivo é muito importante para nós e, se há alguém que o merece, são estes atletas. Todos juntos seremos muito mais fortes”.

Os jovens atletas confirmaram o estatuto de favoritos e fizeram com que o troféu ficasse em Esmoriz, tendo sido efectivamente os melhores desta final four (três jogos, três triunfos). Este foi o 62º título oficial do Esmoriz Ginásio Clube que continua a reforçar o seu palmarés e o seu estatuto de Universidade do Voleibol.