Esmoriz Ginásio Clube deu réplica até ao fim na “Grande Partida” da Jornada

14 de Novembro, 2021 0 Por A Voz de Esmoriz

O Esmoriz Ginásio Clube defrontou, neste passado sábado, o Sport Lisboa e Benfica em jogo da 9ª jornada. O pavilhão da equipa esmorizense lotou praticamente, e protagonizou-se um grande espectáculo desportivo, sendo que o triunfo poderia ter pendido para qualquer uma das formações.

Efectivamente, o conjunto de Bruno Lima perdeu por 2-3 em sets (parciais de 21-25, 19-25, 26-24, 25-19 e 13-15), muito devido à entrada superior do Benfica que levou a melhor nos dois primeiros sets. No entanto, a turma de Roberto Reis, José Pedro e companhia encetou uma excelente recuperação, tendo triunfado nos sets seguintes, igualando inclusivamente a contenda (2-2) para delírio do público.

Todavia, no set final, o Benfica triunfaria pela margem mínima possível, levando apenas 2 pontos, enquanto 1 ficou na Barrinha, premiando a excelente reacção dos esmorizenses que equilibraram a partida.

Com este resultado, o Esmoriz Ginásio Clube perdeu a liderança para AJ Fonte Bastardo, passando a ocupar a 2ª posição com 23 pontos somados. Ainda assim, a época está a ser fantástica.


Créditos da Imagem: Carla Madureira