Esmoriz Ginásio Clube estreou-se na Série dos Primeiros

12 de Dezembro, 2021 0 Por A Voz de Esmoriz

O Esmoriz Ginásio Clube terminou a Fase Regular da Liga Una Seguros na quinta posição, contabilizando 25 pontos em 13 jogos. Como a equipa foi uma das oito melhores classificadas, qualificou-se automaticamente para a Série dos Primeiros, onde estão também SL Benfica, Sporting Clube de Portugal, Associação Fonte Bastardo, Associação Académica de Espinho, Leixões Sport Clube, Sporting Clube de Espinho e Castelo da Maia.

Neste passado sábado, o Esmoriz Ginásio Clube estreou-se na nova fase, embora tenha perdido por 3-2 em sets na deslocação ao Leixões Sport Clube (parciais de 25-23, 16-25, 25-17, 21-25 e 15-10), A partida espelhou um grande equilíbrio, sendo que a vitória poderia ter sorrido a qualquer uma das formações.

Apesar deste desaire, o conjunto orientando por Bruno Lima tem todas as condições para continuar a rubricar uma boa temporada. Na segunda jornada da Série dos Primeiros, o Esmoriz Ginásio Clube recebe o Sporting Clube de Portugal, naquele que promete ser mais um grande jogo.

Os quatro primeiros da Série dos Primeiros qualificam-se para as meias finais do Campeonato Nacional de Voleibol.


Créditos da Imagem: Carlos Baptista Fotos