Esmoriz Ginásio Clube não consegue pontuar nos Açores

8 de Janeiro, 2023 0 Por A Voz de Esmoriz

O Esmoriz Ginásio Clube teve um dos jogos teoricamente mais difíceis desta série A da Liga Una Seguros e não conseguiu pontuar na deslocação aos Açores, onde defrontou a Associação de Jovens da Fonte Bastardo, candidata ao título nacional.

Os esmorizenses ainda ofereceram réplica e até houve a possibilidade de, pelo menos, alcançar um ponto (bastava ter conquistado um segundo set), mas assim não aconteceu. Os açorianos triunfaram por 3-1 (parciais de 25-20, 24-26, 31-29 e 25-18).

A Associação de Jovens da Fonte Bastardo sobe assim ao segundo posto da Série A, passando a contabilizar 14 pontos e mantendo a perseguição ao líder Sport Lisboa e Benfica que tem 16 pontos.

Por sua vez, o Esmoriz Ginásio Clube está agora na 6ª posição desta Série dos Primeiros com 8 pontos. No entanto, ainda em Janeiro, os pupilos de Bruno Lima têm jogos decisivos que definirão o seu rumo na competição actual, nomeadamente com o Vitória Sport Clube (casa), Sporting Clube de Portugal (casa), Leixões Sport Clube (fora) e Castelo da Maia (casa).


Créditos da Imagem: Carlos Baptista Fotos