Esmoriz Ginásio Clube vence segundo jogo da Liga Una Seguros

16 de Outubro, 2022 0 Por A Voz de Esmoriz

Após ter derrotado na jornada inaugural o recém-promovido Ala de Nun’Alvares de Gondomar por 3-0 em sets (parciais de 25-14, 26-24 e 25-15), o Esmoriz Ginásio Clube recebeu, neste passado sábado, outra formação recém-promovida, na segunda jornada, desta feita, o Ginásio Clube de Santo Tirso, e triunfou novamente pela margem máxima por 3-0 em sets (parciais de 25-16, 25-17 e 25-12).

Nestes dois jogos iniciais, a formação de Roberto Reis, José Pedro, Everton Almeida e companhia não deu quaisquer chances a duas equipas que, no ano anterior, militavam na Segunda Divisão do Voleibol Nacional. E isso pode ser constatado através das vantagens folgadas a cada set. A experiência, qualidade e maturidade técnica e táctica do conjunto de Bruno Lima vislumbrou-se de forma natural.

Na próxima jornada, o Esmoriz Ginásio Clube terá já um teste muito mais exigente, quando se deslocar ao Pavilhão do Sporting Clube de Espinho.

O Esmoriz Ginásio Clube tem como obrigação, numa primeira etapa, qualificar-se para a Série A da Liga Una Seguros, onde estarão os primeiros oito classificados da Fase Regular.

Créditos da Imagem: Carlos Baptista