Estabelecimentos da cidade assinalam a chegada do Natal

24 de Dezembro, 2020 0 Por A Voz de Esmoriz

Muitos têm sido os estabelecimentos da cidade de Esmoriz que se encontram adornados com elementos da época natalícia.

Cada “casa” concebeu o seu próprio presépio ou a sua árvore de Natal. Houve quem iluminasse igualmente o seu edifício, sem olvidar aqueles que até exibiram figuras do Pai Natal.

Os actuais tempos conturbados não impedem que se assinale este advento. É uma contribuição privada para a decoração da cidade. Houve até algumas casas que aderiram a causas que visavam ajudar as famílias mais desfavorecidas.

Na verdade, a população deve reconhecer os méritos de todas as casas, supermercados, indústrias, negócios e lojas da cidade porque são fundamentais para dar vida à cidade e reerguê-la perante a actual conjuntura pandémica.

Enviamos algumas imagens da decoração presente nalguns estabelecimentos, sendo que as mesmas foram enviadas para a nossa redacção.


A Padaria Pinhais de Esmoriz, sita na Avenida Fernando Raimundo Rodrigues, apresenta um presépio exemplar.
Direitos da Foto: Aida Couto
Imagem nº 2 – O Café STOP, localizado na Avenida 29 de Março, também não deixou passar despercebida a nova data.
Direitos da Foto: Domingos Monteiro
Imagem nº 3 – No Intermarché de Esmoriz, os visitantes poderão igualmente apreciar um belo presépio.
Direitos da Foto: Francisco Oliveira


Se tem uma casa comercial (ou um negócio equiparável) e se é nosso anunciante do jornal ou da rádio Voz de Esmoriz (condição obrigatória), poderá enviar gratuitamente, até 31 de Dezembro, uma imagem do seu presépio de forma a que possamos publicar neste site um novo artigo similar. Envie a sua imagem para geral@avozdeesmoriz.pt ou para vozdeesmoriz@gmail.com