“Foi um concerto maravilhoso! Foi óptimo receber uma excelente energia” – Lean Cruz

6 de Julho, 2024 0 Por A Voz de Esmoriz

Lean Cruz levou ao delírio a multidão do Arraial da Barrinha nesta passada sexta-feira, atraindo milhares que assim vibraram com os seus temas mais conceituados – “Celebrar”, “Xeque Mate”, “Vamos Pro Gerês” ou “Bar Aberto”. Na verdade, os fãs ficaram rendidos a mais uma bela actuação que foi proporcionada em palco.

Lean Cruz “jogava” em casa, mas mesmo assim, não hesitou em celebrar, através da música, a vida, a paixão e a amizade. Fê-lo sempre de uma forma muito intensa, emotiva e genuína.

Após o concerto, esteve em declarações à rádio Voz de Esmoriz, mais concretamente ao repórter José Carlos Reis.

O músico começou por agradecer à rádio Voz de Esmoriz por terem ajudado a cobrir mais uma vez um espectáculo seu. Referiu que o concerto foi maravilhoso e assumiu que foram adicionados novos temas para que a malta pudesse usufruir de um excelente serão. Argumentou que o concerto foi muito movimentado, e enfatiza que foi óptimo receber uma excelente energia da parte do público, o que dá força para encarar os próximos concertos, sendo que um será já neste domingo em directo no programa de animação da TVI.

Lean Cruz despediu-se com uma mensagem motivacional para os ouvintes: “as nuvens podem ser escuras ou brancas, mas passam sempre, e vocês têm de entender que não sois as nuvens, mas sim o céu”.