Um homem de 45 anos foi identificado pela GNR em Ovar, por suspeitas de falsificação de documentos, na sequência de uma operação de fiscalização rodoviária.
Durante a ação, realizada pelo Destacamento de Trânsito de São João da Madeira, os militares fiscalizaram um camião de Transportes Internacionais Rodoviários (TIR) e detetaram irregularidades nas chapas de matrícula colocadas no semirreboque. As verificações efetuadas permitiram concluir que a matrícula exibida não correspondia ao registo nem ao veículo em circulação, apesar de se tratar de uma matrícula associada a registo português.
As autoridades confirmaram ainda que o veículo circulava com matrículas falsas, tendo estas sido apreendidas no local.
Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Ovar, onde o processo seguirá os trâmites legais por suspeita do crime de falsificação de documentos.
Fonte: JN

Fonte imagem: JN
