Grupo Americano poderá investir na Ovarense

17 de Janeiro, 2024 0 Por A Voz de Esmoriz

De acordo com o OvarNews e a rádio AVFM, o Contra Costa FC, pertencente ao Condor Futbol Groupo, anunciou a compra do Parque Desportivo Marques da Silva, casa da AD Ovarense. Este grupo norte-americano possui negócios e projectos, na vertente do futebol, em países como a Dinamarca, o Gana e Portugal (aqui já teve ligações ao São João de Ver).

No próximo dia 26 de Janeiro, haverá uma assembleia geral na AD Ovarense que abordará esta questão em particular, mas muitos adeptos vareiros acreditam que este pode ser um passo esperançoso rumo ao futuro, visto que a potencial a entrada de um novo accionista, a confirmar-se, poderá ser o início de um ciclo mais interessante. Contudo, pouco mais se apurou sobre este assunto.

O Contra Costa FC, com sede no Estado da Califórnia, está filiado na National Premier Soccer League (EUA).

O clube vareiro tem vivido nos últimos anos sérias dificuldades financeiras, contudo está a rubricar uma temporada positiva, encontrando-se neste momento na terceira posição do Campeonato SABSEG com 34 pontos somados em 17 jogos, embora esteja a dez pontos do líder União de Lamas, sendo que apenas o primeiro classificado ascende ao Campeonato de Portugal.