Ilustração de Leonor Ramos integrará futuro livro de J. K. Rowling.

21 de Novembro, 2020 0 Por A Voz de Esmoriz

Leonor Ramos, de 10 anos, é uma aluna da EB 2/3 Florbela Espanca que tem revelado, desde cedo, uma capacidade promissora para o desenho. Incentivada pela sua fantasia, Leonor decidiu participar num concurso para a ilustração do novo livro da escritora inglesa J. K. Rowling, conhecida mundialmente por ter redigido a saga “Harry Potter”.

De acordo com o OvarNews, o certame internacional era dirigido para crianças com idade compreendida entre os 7 e os 12 anos. O repto mereceu portanto a adesão de centenas de participantes.

Leonor foi uma das vencedoras, tendo sido a sua ilustração seleccionada para integrar a futura publicação daquela escritora britânica.

J.K. Rowling e a Editorial Presença já tiveram a oportunidade de agradecer as “fantásticas ilustrações” da Leonor bem como às inúmeras crianças que participaram no concurso.

Uma vez mais, sai reforçado o talento de muitos jovens da cidade de Esmoriz que brilham nas mais diversas áreas, sejam elas culturais, artísticas, sociais ou desportivas.


Imagem de Destaque: Desenho Premiado de Leonor Ramos in OvarNews.