Inter de Milão com vitória arrancada a ferros

7 de Janeiro, 2024 0 Por A Voz de Esmoriz

Em partida da 19ª jornada da Série A, o líder Inter de Milão conquistou uma vitória a ferros na recepção ao Verona por 2-1, tendo apenas resolvido a partida nos descontos.

Segundo o jornal OJOGO, o atacante argentino Lautaro Martínez deu vantagem à equipa orientada por Simone Inzaghi, logo aos 13 minutos. No entanto, na segunda parte, à passagem dos 74’, Thomas Henry restabeleceu a igualdade para o Verona. Já no período de compensação, dois momentos foram determinantes: primeiro, o golo de Davide Frattesi, médio italiano que tinha saído do banco de suplentes, que garantiu o triunfo da turma nerazzurri, e o segundo momento, já com 100 minutos de jogo, Thomas Henry podia ter bisado e oferecido o empate à equipa visitante, mas desperdiçou um penálti, pelo que os adeptos do Inter puderam respirar de alívio.

Com este resultado, o Inter reforça provisoriamente a liderança para 48 pontos, mais cinco pontos que o segundo classificado – a Juventus que tem 43 pontos (vai, neste Domingo, ao reduto do Salernitana). Por sua vez, o Verona está na 18ª posição com 14 pontos, devendo lutar pela manutenção na Série A.


Créditos da Imagem: MaisFutebol

A rubrica “Ronda pelas Grandes Ligas Europeias” terá uma difusão semanal (será publicada uma vez a cada fim de semana), acompanhando em particular as novidades de um jogo das principais ligas europeias.