Diretor do Jornal – Aurélio Gomes | Diretor da Rádio – João Cruz

📻 Rádio Voz de Esmoriz

O mau tempo, caracterizado pelas chuvas torrenciais, veio para ficar, e nesta quinta-feira, provocou imensas inundações na cidade de Esmoriz e em muitas outras localidades nacionais.

Registaram-se cheias na Avenida da Praia (o túnel/viaduto voltou a ser vedado pelas autoridades), na Avenida 29 de Março, na rua da Estação, na Avenida da Barrinha, na Avenida Joaquim Oliveira e Silva, na Avenida Fernando Raimundo Rodrigues, na Avenida dos Pescadores, na Praceta das Companhas, na Rua da Casela, etc.

As inundações condicionaram a circulação automóvel e pedonal, além de poderem ter sido provocados ligeiros danos em propriedades civis visto que a água se infiltrou, naturalmente, por algumas moradias.

O mau tempo também provocou inundações em várias terras dos distritos de Braga, Porto e Aveiro.