Ivo Lucas e Hudson Felipe são reforços

22 de Julho, 2024 0 Por A Voz de Esmoriz

O Sporting Clube de Esmoriz anunciou mais dois reforços para atacar a época de 2024/2025.

O avançado Ivo Lucas, de 27 anos, provém do FC Foz da Divisão de Elite do Porto onde fez 6 golos em 26 partidas na época transacta, tendo ainda passado durante a sua carreira por clubes como o Leça FC, o Fiães SC e o SC Espinho. A sua melhor época aconteceu em 2018/2019, quando ao serviço do Avanca apontou 12 golos no Campeonato SABSEG, um registo individual que certamente daria muito jeito que fosse igualável na sua próxima época ao serviço dos guerreiros da Barrinha.

Por seu turno, Hudson Felipe é um médio brasileiro possante de 28 anos que chegou a ser titular na AD Ovarense na época de 2021/2022, onde fez 32 jogos e 2 golos pelos vareiros. No entanto, a sua carreira entrou em declive nos últimos anos, com passagens fugazes pelo AD Valonguense, pelo Vista Alegre e pelo AF Luftetari da III Divisão Albanesa. No estádio da Barrinha, pretende relançar a carreira e conquistar o reconhecimento dos adeptos.

Estes reforços juntam-se a outros já confirmados: Tiago Ribeiro (guarda-redes, 19 anos, ex- Fiães SC), Carlos Eduardo ou “Edu” (ala direito, 25 anos, realizou 20 jogos pelo Fiães na época passada), Duarte Dias (defesa, 21 anos, ex-CCR Válega), João Ruela (médio centro, 24 anos, rubricou 20 jogos e 5 golos ao serviço do Avanca na época anterior), Kawan (jovem médio brasileiro de 19 anos que alinhava no Brusque do Brasil), Schuster (extremo que pode fazer as duas alas, 28 anos, sendo que vem do Dragões Sandinenses da Divisão de Elite do Porto, onde apontou 6 golos em 24 partidas) e Wesley (avançado brasileiro de 27 anos que jogava no CD Cinfães). É provável que venham a ser anunciadas novas caras, no decurso dos próximos tempos.

A pré-época inicia-se em Agosto e Pedro Alves irá orientar, pelo terceiro ano consecutivo, a equipa da Barrinha, procurando manter o clube na senda das últimas duas temporadas que correram bem.


Créditos da Foto: Página do SCE nas redes sociais