Jovens D’Ouro conquistam mais medalhas em novo Open Internacional

2 de Novembro, 2021 0 Por A Voz de Esmoriz

No fim-de-semana compreendido entre os dias 30 e 31 de Outubro, o Clube Jovens D’Ouro deslocou-se até à Galiza (Espanha) para disputar o Open Internacional Cidade de Pontevedra. A equipa composta por 6 atletas arrecadou 5 medalhas, todas conquistadas na liga A, considerada a mais exigente da prova. Assim sendo, foram medalhados os seguintes praticantes: Bruna Pinto (2º lugar), Renata Morgado (3º lugar) Ana Adrego (3º lugar) Tiago Pinto (3º lugar) e Francisco Alves (3º lugar). Ou seja, no total, o clube juntou ao seu palmarés uma medalha de prata e quatro de bronze.

Refira-se ainda que Diogo Sousa foi 5° classificado neste Open Internacional.

Os responsáveis do Clube assumem que não foram alcançados todos os resultados desejados nesta segunda participação em competições mas estão certos da importância destas experiências na consolidação técnico-táctica e na evolução dos seus atletas ao mais alto nível.

Recorde-se que os Jovens D’Ouro tinham já alcançado feitos relevantes no Open Internacional Cidade da Ribeira (também na Galiza), onde havia conquistado 5 medalhas: duas de ouro e três de bronze.

O Clube Jovens D’Ouro é uma entidade desportiva associada à prática do taekwondo e artes marciais, dispondo das suas instalações de treino em Gião, Sanguedo e Esmoriz e formando assim inúmeros talentos.