Miguel Rapinha e SC Esmoriz seguem caminhos distintos

24 de Novembro, 2021 0 Por A Voz de Esmoriz

Miguel Rapinha já não é treinador do Sporting Clube de Esmoriz. Apesar do triunfo recente diante da JD Carregosense, o técnico deu por terminado o projecto, queixando-se nas redes sociais de “algumas condutas praticadas em prol de interesses pessoais e posturas de deslealdade para com o grupo e equipa técnica praticadas por elementos com responsabilidade na estrutura”.

De acordo com a rádio AVFM, a direcção do clube já reagiu a estas declarações polémicas, frisando que “nenhum treinador está acima do clube” e que não se revê naquelas afirmações. O Sporting Clube de Esmoriz reconhece que houve divergências quanto à escolha de reforços, deixando claro que a instituição desportiva tem apostado nos últimos tempos em jovens atletas, e que não tem a intenção de ceder a “caprichos” de treinadores que gostam de estar “na sua zona de conforto”.

Com visões completamente diferentes quanto ao rumo a seguir, Sporting Clube de Esmoriz e Miguel Rapinha cessaram o seu vínculo contratual.

O Sporting Clube de Esmoriz está a procura de um novo treinador (o terceiro desta temporada), numa altura em que se encontra na nona posição com 11 pontos em 11 jogos realizados.