Nova vitória do PS no Concelho de Ovar – Eleições para o Parlamento Europeu (comunicado)

12 de Junho, 2024 0 Por A Voz de Esmoriz

As eleições europeias realizadas no último domingo, revelaram, mais uma vez, a confiança do Concelho de Ovar no Partido Socialista, tal como tinha já acontecido de forma clara no anterior ato eleitoral, para as eleições Legislativas.

𝐍𝐞𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐞𝐢𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬, 𝐚 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐨𝐛𝐭𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥𝐢𝐬𝐭𝐚, revela não apenas uma clara empatia e sintonia entre o PS e o Povo do Concelho de Ovar, como deixa antever um grande nível de saturação da população para com a gestão autárquica local do PSD, responsável por um longo período de subdesenvolvimento – e mesmo de retrocesso – em múltiplas áreas estruturantes do Concelho de Ovar.

Para o Partido Socialista de Ovar, a 𝐠𝐫𝐚𝐭𝐢𝐝𝐚̃𝐨 pela 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚 que merecemos dos eleitores exige que, tal como no passado, continuemos a colocar o nosso Conselho como prioridade e acima de quaisquer outros interesses, o que temos feito de modo inquestionável. O nosso foco e objetivo é o Concelho de Ovar e a sua recuperação e desenvolvimento, depois de largos anos de estagnação promovidos pela gestão Camarária do PSD. Ovar é para nós um objeto de dedicação, o local onde vivemos e onde desejamos que possam viver os nossos filhos e netos, não um mero trampolim político para outros sítios.

Somos e seremos sempre Ovar, na prossecução de objetivos comuns, que signifiquem um Concelho melhor para viver, no incansável esforço pelo desenvolvimento sustentável da nossa terra, onde queremos que o desenvolvimento económico, social e ambiental aconteçam de forma una e equilibrada. 𝐎𝐯𝐚𝐫 𝐭𝐞𝐦 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐢𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚, 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐢𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐢𝐝𝐨, assim haja competência na sua gestão.

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐦𝐨𝐝𝐨, 𝐬𝐨𝐛 𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐯𝐨 𝐕𝐚𝐫𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐚 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐬 𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐫𝐞𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐯𝐢𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐨𝐬 𝐞𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚𝐢𝐬. 𝐑𝐮𝐦𝐨 𝐚𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨.

𝐎𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐨.

O Presidente da Concelhia do PS- Ovar,

Emanuel Oliveira