Nuno Rangel já não é treinador do SC Esmoriz

4 de Outubro, 2021 0 Por A Voz de Esmoriz

Apesar de ter realizado o último jogo em Canedo, Nuno Rangel já tinha acordado a rescisão com o Sporting Clube de Esmoriz no passado dia 27 de Setembro, após a derrota com o SC Paivense. O treinador orientou, ainda assim, a derradeira partida no concelho de Santa Maria da Feira que, neste passado domingo, culminou com um empate a uma bola. Neste momento, o Sporting Clube de Esmoriz é 10º classificado na Zona Norte do Campeonato SABSEG (com 4 pontos em 5 jornadas), encontrando-se a 5 pontos do 4º lugar, última posição que dá acesso à fase posterior de elite que discutirá a promoção ao Campeonato de Portugal.

O clube emitiu um comunicado nas redes sociais a agradecer o empenho e a dedicação da equipa técnica que cessou funções.

De acordo com a Rádio AVFM, o sucessor poderá ser Miguel Rapinha, treinador que orientou no ano transacto o Canedo FC, levando esta equipa às meias-finais da prova alternativa e derradeira do Campeonato SABSEG. Miguel já orientou igualmente a JD Carregosense.

Enquanto treinador, preconiza um futebol organizado com posse de bola mas com rápidas saídas para o ataque. Em termos de disposições tácticas, Miguel Rapinha chegou a confidenciar ao “Correio da Feira” que aprecia as seguintes: 3-5-2, 3-4-3 ou 4-3-3, contudo realça que pretende incutir um modelo de futebol positivo.


Créditos da Imagem: Página do SC Esmoriz nas redes sociais