O Festival Sound Waves apresentou os primeiros nomes para a 17ª edição

11 de Janeiro, 2024 0 Por A Voz de Esmoriz

De acordo com a página Arte Sonora, a próxima edição do Festival Sound Waves irá decorrer em Esmoriz no dia 6 de Julho de 2024.

Para a 17ª edição de um dos festivais internacionais techno mais consagrados, estão confirmados Hate Models, Deborah de Luca, Azyr, 6EJOU, Dyen, Franck, Joanna Coelho, Miss Sheila e Stëh. Com mais de 20 horas consecutivas sem parar, as portas do recinto na Feira da Revenda abrirão às 17h e a Rave terminará às 13h30 do dia seguinte, esperando-se a afluência de milhares de festivaleiros à cidade da tanoaria.

Segundo a mesma fonte, o francês I Hate Models, considerado um dos melhores artistas do techno da atualidade, é cabeça de cartaz do Sound Waves. Por sua vez, o fenómeno em ascensão britânico, Azyr, irá incendiar a pista com o seu techno explosivo e, da Escócia, chega-nos Franck, um dos produtores do momento pela primeira vez em Portugal. Joanna Coelho, uma das artistas internacionais mais acarinhadas pelo público, regressa para partilhar o seu melhor techno. O maior e mais influente nome do techno em Portugal, e natural de Esmoriz, Miss Sheila irá levar novamente ao rubro a multidão.

Oriunda de Nápoles, teremos Deborah de Luca, outro nome sonante que evidenciará o seu electrizante techno. Da França, 6EJOU garantirá um live set ao mais alto nível com o seu Hypnotic Industrial Techno e da Holanda, Dyen irá cativar pelos seus ritmos agressivos. A emergente Stëh está a conquistar a cena techno na Europa e promete consolidar a sua ascensão em Esmoriz.

Os bilhetes podem ser adquiridos em: https://shotgun.live/pt-pt/venues/sound-waves


Créditos da Imagem: Página do Sound Waves no Facebook