Os dois Dani’s são reforços e podem desbloquear o enigma da manutenção
13 de Dezembro, 2023O Sporting Clube de Esmoriz está activo no mercado e identificou como necessidades imediatas a aquisição de um médio e de um ponta de lança. Dentro deste contexto, o clube já fechou duas aquisições de respeito para atacar o objectivo da manutenção na segunda volta.
Dani Pereira, médio-defensivo de 26 anos, jogava no Paços de Brandão e já representou o Sporting Clube de Esmoriz, entre 2018 e 2020, está de regresso ao Estádio da Barrinha. É um médio combativo e já com alguma experiência de Campeonato SABSEG e que certamente aumentará o número de opções para o miolo do meio campo.
Dani Silva, avançado, ex-CD Estarreja, está de regresso ao Sporting Clube de Esmoriz, clube que representou na primeira volta da época anterior onde apontou 8 golos em 16 jornadas na I Divisão Distrital de Aveiro (Série Norte), antes de rumar ao Oliveira do Bairro. É um ponta de lança com interessantes índices de finalização e que já sabe fazer dupla ou trio de ataque com Ruben Martins ou Gabi na frente de ataque, visto que já jogou com eles. Aliás, esta era também uma das principais lacunas dos adeptos que pedem ainda a necessidade de se reforçarem as laterais.
Por sua vez, dirigentes e adeptos do Sporting Clube de Esmoriz estão indignados com a última arbitragem em Paços de Brandão, e consideram que o clube tem sido prejudicado por decisões das equipas de arbitragens em alguns jogos da primeira volta.