“Ovar está de luto” (comunicado)
4 de Setembro, 2023O Movimento 2030 associa-se sempre aos nossos cidadãos na defesa da sua qualidade de vida. Tenham a certeza de que quando exercemos o direto de voto nos atos eleitorais, é quando devemos fazer sentir efetivamente o nosso desagrado com as políticas passadas.
Fazer manifestações e votar naqueles que nos levam hoje a fazer as referidas manifestações, não cabe na cabeça de ninguém.
Pedimos a vossa reflexão, mas não podemos deixar de relembrar:
– Orla costeira, que vai de anúncios em anúncios, e está cada vez pior; em setembro de 2021 foi dada, no Município de Ovar, a maioria aos mesmos e em janeiro de 2022, nas eleições nacionais, foi dada a maioria aos mesmos.
– Linha Ferroviária do Norte, que vai de adiamento em adiamento a sua requalificação, e está cada vez pior; em setembro de 2021 foi dada, no Município de Ovar, a maioria aos mesmos e em janeiro de 2022, nas eleições nacionais, foi dada a maioria aos mesmos.
– Abate massivo na nossa floresta; em setembro de 2021 foi dada, no Município de Ovar, a maioria aos mesmos e em janeiro de 2022, nas eleições nacionais, foi dada a maioria aos mesmos; e logo após iniciaram os abates.
Agora temos a nossa Saúde em causa. O discurso usado pelo Executivo Camarário foi aquele que os munícipes gostariam de ouvir. No entanto, já existiam manobras de bastidores e tudo arranjado entre os mesmos. Tenham presente que em setembro de 2021 foi dada a maioria no Município de Ovar aos mesmos e nas eleições legislativas de janeiro de 2022 foi dada a maioria aos mesmos.
Vamos continuar ao lado dos nossos cidadãos. Vamos continuar a defender incondicionalmente as grandes causas do Município de Ovar.
Nas próximas eleições demonstre o seu desagrado e mude, mude definitivamente o seu voto, demostrando que as lutas travadas valem a pena, pois com os mesmos tudo continuará na mesma.
Comunicado do Movimento 2030