Ovarense repete resultado da primeira volta diante do SC Esmoriz

25 de Fevereiro, 2024 0 Por A Voz de Esmoriz

O Sporting Clube de Esmoriz perdeu por 3-0 na deslocação ao reduto da AD Ovarense. A vitória vareira não oferece discussão, premiando a eficácia do conjunto alvinegro e castigando o desacerto defensivo dos esmorizenses.

Para a Ovarense, marcaram Everton (bisou com golos aos 33 e 47 minutos) e há ainda a registar um auto-golo de Tiago Bernardes (aos 85 minutos).

Dentro das quatro linhas, a Ovarense provou ser uma equipa mais madura e eficiente dentro das quatro linhas, apesar de não ter feito propriamente uma exibição de encher o olho.

O Sporting Clube de Esmoriz terá que ser mais coeso no processo defensivo, aspecto que parece exigir uma melhoria prioritária, embora a equipa tenha condições e argumentos suficientes para aprimorar esta componente nos próximos jogos.

Em termos de classificação, os guerreiros da Barrinha estão agora na 12ª posição com 22 pontos.

No próximo jogo, o conjunto orientado por Pedro Alves tem um jogo muito importante quando receber o FC Cesarense, partida que junta duas equipas que lutam intensamente pela meta da manutenção no Campeonato SABSEG.

A partida foi acompanhada pela equipa de reportagem da rádio Voz de Esmoriz – João Cruz (estúdio), José Carlos Reis (relatador) e o Professor Manuel José (comentador).

Créditos da Foto: José Manuel Silva