Pedro Nuno Santos conta com o apoio do Distrito de Aveiro (comunicado)

24 de Novembro, 2023 0 Por A Voz de Esmoriz

Pedro Nuno Santos, candidato a Secretário-Geral do Partido Socialista, escolheu iniciar os encontros de proximidade com os militantes e simpatizantes no Distrito de Aveiro, em São João da Madeira, concelho de onde é natural.
O evento, realizado no dia 22 de novembro, contou com a participação entusiasmada de centenas de militantes e simpatizantes, registando uma adesão histórica no contexto de campanhas eleitorais internas no Partido Socialista em Aveiro.
Esse é também o reflexo da capacidade de mobilização e de agregação das diversas sensibilidades da comunidade que Pedro Nuno Santos sempre demonstrou no exercício de funções ao serviço do PS, do Distrito de Aveiro e do País, enquanto Secretário-Geral da JS, Autarca, Presidente da Federação do PS, Deputado e Governante, como bem testemunhou na sua intervenção o Presidente da Federação de Aveiro, Jorge Sequeira.
A capacidade de estabelecer empatia com os problemas dos portugueses e os desafios que Portugal enfrenta é uma das qualidades que os socialistas de Aveiro reconhecem em Pedro Nuno Santos e que leva, seguramente, a que recolha um apoio esmagador no distrito de Aveiro.
De referir que, na Federação de Aveiro, Pedro Nuno Santos é apoiado por 15 dos 16 presidentes de concelhia, pelas Presidentes da Federação da JS e da Estrutura Federativa das Mulheres Socialistas, e pelos 8 Deputados do PS eleitos pelo círculo eleitoral de Aveiro.

23 de novembro de 2023

Pedro Nuno Santos – Portugal Inteiro

Campanha Distrital de Aveiro (PS)