“Pesquisamos bandas que não são tão conhecidas, mas temos a certeza que trazem música agradável” – Mix Costa

15 de Julho, 2023 0 Por A Voz de Esmoriz

Em entrevista à Voz de Esmoriz, antes da abertura da Festa das Colectividades de Cortegaça, Mix Costa que, neste evento, trabalha em parceria com a Junta de Freguesia de Cortegaça, na vertente da animação/programação musical, confidenciou que o trabalho de preparação começa muito cedo – “mal acaba um evento, começa-se a trabalhar o próximo”.

Assume que teve de fazer uma pesquisa detalhada de bandas que não são tão conhecidas, mas certificando-se de que têm qualidade para trazer música agradável. Argumenta que o cartaz foi concebido a pensar em todas as faixas etárias e que esse critério tem sido aplicado durante os últimos onze anos em que coopera neste evento. Assegura que há animação para o público infantil, adulto e idoso, e também actividades para quem gosta de fazer desporto ou ginástica, música dos anos 80, rock, isto é, “um pouco de tudo”.

Relativamente às escolhas de José Alberto Reis, um cantor romântico com uma carreira de respeito, e de Zé Amaro, um artista que em concelhos vizinhos tem conseguido enchentes, acredita que irão acrescentar mais qualidade à Festa das Colectividades de Cortegaça.

Por fim, lançou um repto aos cidadãos de Esmoriz para visitarem este evento, salientando que também esteve recentemente no Arraial da Barrinha.