PSD Ovar enaltece Salvador Malheiro pela disponibilidade de representar Ovar na Assembleia da República (comunicado)

19 de Janeiro, 2024 0 Por A Voz de Esmoriz

Na sequência da aprovação, pelo Conselho Nacional do PSD, das listas de candidatos do partido à Assembleia da República, nas Eleições Legislativas do próximo dia 10 de março, a Comissão Política de Secção do PSD de Ovar, reitera o seu compromisso e empenho no apoio aos companheiros que integram as respetivas listas, em particular a Lista de Aveiro e, bem assim, no trabalho junto da comunidade Ovarense para continuar a promover os valores da social-democracia.

A Comissão Política de Secção do PSD de Ovar regista com satisfação a disponibilidade e espírito de missão de Salvador Malheiro – principal protagonista, desde 2013, do projeto de desenvolvimento do nosso município – para abraçar mais este desafio em nome do concelho de Ovar, junto do maior órgão de soberania da nossa democracia, a Assembleia de República.

Reconhecendo que Portugal vive um momento crítico, em que a par das fragilidades económicas e sociais (em áreas fundamentais como as da educação, saúde, habitação, forças de segurança, justiça) se acrescenta uma crise institucional, geradora de descrédito junto das pessoas, impõe-se acolher e felicitar a disponibilidade de rostos competentes e efetivamente comprometidos com o bem comum, para continuarem a servir o país.

Por isso, é com enorme satisfação que nos revemos na disponibilidade de Salvador Malheiro para continuar a defender as nossas pessoas e a nossa terra, agora no órgão legislativo nacional.

Contamos com o seu saber e a sua competência técnica e política para continuar a trabalhar pelas nossas autarquias vareiras (Município e Juntas de Freguesia) perante os desafios que nos estão colocados, em áreas de competência do Estado, como na Saúde, Defesa da Costa, Desagregação das Freguesias e na Ferrovia.

Estamos certos de que Ovar irá ganhar muito com a presença de Salvador Malheiro na Assembleia da República e, quiçá, no Governo da nação.

Neste contexto, impõe-se ainda um agradecimento especial à companheira Carla Madureira pela forma competente, diligente e dedicada como desempenhou os cargos para que foi eleita, na Assembleia da República, em 2019 e 2022, em nome de Ovar.

Comunicado da Concelhia do PSD Ovar