Salvador Malheiro avança para a Assembleia da República

16 de Janeiro, 2024 0 Por A Voz de Esmoriz

Salvador Malheiro, actual Presidente da Câmara Municipal de Ovar, será o quarto candidato pelo Distrito de Aveiro, no âmbito da coligação “Aliança Democrática” liderada por Luís Montenegro, encontrando-se assim em lugar elegível. De acordo com o OvarNews, a lista será encabeçada por Emídio Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, que se encontra a cumprir igualmente o último mandato.

Salvador Malheiro já confirmou tal cenário na sua página das redes sociais, onde salienta que “vivemos, por isso, um momento crítico para o País. E um momento decisivo para o PSD que tem a oportunidade de, finalmente, unir o país”. Frisou ainda que nunca deixará de tentar resolver as questões relativas ao município, referindo que muitas das decisões passarão sempre pela Assembleia da República. Por fim, deposita total confiança na equipa de vereação que passará a ser liderada por Domingos Silva, até então vice-presidente da Câmara Municipal de Ovar.

Por sua vez, Carla Madureira não integra a lista da Aliança Democrática, apesar do trabalho meritório desenvolvido no Parlamento, alertando para muitas questões que afectavam directamente o distrito de Aveiro.