SC Esmoriz perde em Paços de Brandão e acaba partida com 9 jogadores

10 de Dezembro, 2023 0 Por A Voz de Esmoriz

O Sporting Clube de Esmoriz perdeu na deslocação a Paços de Brandão por 3-1. A equipa da Barrinha terminou a partida com 9 jogadores (Ruben Fonseca e o capitão André Mendes foram expulsos; o primeiro por cometer uma grande penalidade, o segundo por protestos), sendo baixas certas para o jogo importante em casa diante do CD Estarreja.

Para a equipa da casa, marcaram Martini (31 minutos), Tigas (39 minutos; foi o quinto golo do artilheiro vareiro que, na época anterior, tinha sido o melhor marcador da I Divisão Distrital de Aveiro com 20 golos) e Márcio (90 minutos), enquanto que Ruben Martins assinou o golo dos esmorizenses (foi o sexto golo do artilheiro no Campeonato SABSEG) aos 49 minutos.

A equipa da Barrinha queixa-se de algumas decisões da equipa de arbitragem, e na próxima jornada, irá receber o CD Estarreja, com algumas baixas, o penúltimo classificado. Só a vitória importa para que os esmorizenses terminem o ano acima da linha de água.

O Sporting Clube de Esmoriz caiu uma posição e agora está na antepenúltima posição com 12 pontos, mas está em igualdade pontual com o FC Cesarense, primeira equipa que está fora da linha de água.


Créditos da Foto: José Manuel Silva