SC Esmoriz sofre mão cheia de golos diante da Ovarense

8 de Maio, 2022 0 Por A Voz de Esmoriz

O Sporting Clube de Esmoriz viveu hoje uma tarde para esquecer. A equipa da Barrinha perdeu, em casa, por 1-5 na recepção à Ovarense.

A formação da Barrinha continua numa maré para esquecer, e a nova direcção liderada por Mário Monteiro sabe que terá muito trabalho pela frente, de forma a preparar a próxima época.

Bruno Silva adiantou os vareiros ainda no final da primeira parte. No início do segundo tempo, um auto-golo da equipa da Barrinha sentenciou praticamente a partida. Mas o pesadelo não se ficou por aqui e a Ovarense começou a construir uma goleada confirmada por golos de Mateus Arence (74 minutos), Mika (78 minutos) e Tigas (82 minutos).

O Sporting Clube de Esmoriz ainda reduziu, perto do final, por intermédio de Tiago Florim.

Na verdade, a Ovarense demonstrou outra pedalada e experiência que não foi correspondida pela reação esmorizense. Com este resultado, o conjunto de Ovar dá mais um passo importante para reafirmar o objectivo da manutenção.

Por sua vez, o clube da Barrinha, já despromovido, mantém-se na penúltima posição com 16 pontos.

A Rádio Voz de Esmoriz acompanhou a partida através da presença dos locutores João Cruz, José Carlos Macedo e Eduardo Carvalho.