Semana Mundial do Aleitamento Materno – SMAM 2023

21 de Julho, 2023 Não Por A Voz de Esmoriz

A Semana Mundial do Aleitamento Materno (SMAM) é comemorada anualmente, entre 1 e 7 de agosto, em mais de 170 países, com o objetivo de encorajar esta prática e fomentar saúde em todo o mundo. Este ano, a SMAM terá como foco a amamentação e o emprego/trabalho, sendo o mote “Apoie a Amamentação: faça a diferença para Mães e Pais que trabalham”. 

No âmbito das Comemorações da SMAM 2023, a Comissão de Promoção, Proteção e Apoio ao Aleitamento Materno (CPPAAM) do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV) organizará um webinar subordinado ao tema. 

O webinar será no dia 02 de agosto das 10h às 12h e é destinado a todos quantos se interessem pelo tema, nomeadamente grávidas, puérperas, profissionais de saúde e população em geral.  O acesso ao webinar deverá ser efetuado através do QR Code que se encontra no cartaz.

Contamos com a presença de todos, porque acreditamos genuinamente que promover, proteger e apoiar o Aleitamento Materno é um dever de todos!