Sobre as Felicitações de Aniversário enviadas automaticamente a 1 de Janeiro de 2024 para associados

2 de Janeiro, 2024 0 Por A Voz de Esmoriz

Por motivos de assunção automática da plataforma digital com a qual trabalhamos, alguns dos nossos associados e assinantes receberam felicitações de aniversário no dia 1 de Janeiro de 2024. Reitera-se que esta situação caricata só acontece porque automaticamente a mesma plataforma assume que, no início de cada ano, cada associado e assinante fará mais um ano de existência, e aplica-se em concreto nos casos dos associados e assinantes que decidiram não actualizar a sua data de nascimento/aniversário, nas fichas que lhe foram entregues para preenchimento, mas que indicaram, pelo menos, o seu e-mail (e daí receberem a mensagem).

Ainda assim, assumimos que foi uma “pequena” falha da nossa parte, embora não seja um mal maior (pedimos encarecidamente que a mensagem seja interpretada como uma mensagem de Feliz Ano Novo). Contudo, seria justo da nossa parte dar uma pequena explicação para o sucedido.

Qualquer associado/assinante poderá, se assim entender, actualizar a data de nascimento nos nossos registos, bastando para esse efeito enviar um e-mail para geral@avozdeesmoriz.pt, e nesse caso, receberá automaticamente no dia correcto a sua felicitação respectiva. Recordamos que alguns já o fizeram ao longo do último ano de 2023.

Pedimos desculpa a quem recebeu esta mensagem por equívoco e iremos tentar ver se é possível evitar que no próximo ano tal erro se suceda, mas dependerá sempre da disponibilidade da plataforma.

As felicitações de aniversário por via e-mail é uma das apostas da actual direcção da Comissão de Melhoramentos de Esmoriz – é algo que nunca se fez até agora porque nos preocupamos com o bem-estar e a felicidade de quem está conosco nesta caminhada, tanto associados como assinantes. Pelo que a intenção é boa e genuína.

Um Feliz Ano Novo de 2024 para todos!