Sporting Clube de Esmoriz averba crise de resultados

1 de Dezembro, 2021 0 Por A Voz de Esmoriz

Após o desaire no fim de semana anterior diante do FC Cesarense (1-2; partida em que os esmorizenses mereciam outro resultado apesar da eficácia do oponente), o Sporting Clube de Esmoriz disputava neste dia de feriado o jogo em atraso do Campeonato SABSEG. A recepção ao AC Cucujães era fundamental para iniciar um novo ciclo e apesar de uma boa adesão nas bancadas por parte dos sócios e adeptos, o Sporting Clube de Esmoriz, agora liderado pelo técnico Milton Ribeiro, voltou a sofrer mais uma derrota, tendo perdido por 2-0.

Para os forasteiros, Nuno Soares seria o homem da partida ao bisar aos 4 e 42 minutos, num jogo desinspirado para a equipa da casa. Com este resultado, a equipa de Cucujães ultrapassa o Sporting Clube de Esmoriz na classificação, sendo que os esmorizenses se encontram na penúltima posição da Zona Norte com 11 pontos em 13 jogos.

Na próxima jornada, o clube da Barrinha vai ao estádio da AD Ovarense, actual 3º classificado da Zona Norte.

Para o clube da Barrinha, a ideia de terminar num lugar cimeiro é cada vez mais uma miragem, prefigurando-se antes uma contenda acérrima pela manutenção, caso os esmorizenses não reajam no decurso dos próximos jogos.

Créditos da Imagem: All About Portugal