Sporting Clube de Esmoriz conta com reforços para atacar a segunda volta

22 de Dezembro, 2020 0 Por A Voz de Esmoriz

Tovar (defesa, ex-Cerveira), Luan (defesa, ex-Oliveira do Douro), Raji (médio, ex-JD Carregosense) e Diego Porto (avançado, ex-Serpense) foram anunciados como reforços pelo Sporting Clube de Esmoriz no decurso do passado mês de Novembro.

Alguns destes jogadores chegaram a alinhar nas últimas partidas antes da interrupção das competições distritais de futebol de Aveiro, contudo o seu processo de adaptação deverá intensificar-se nos próximos tempos, pelo que poderão imprimir um papel influente na segunda volta, a qual poderá vir a ser reatada em Janeiro ou Fevereiro.

A equipa orientada por Gabriel Silva ganha assim outras opções para atacar o objectivo do apuramento para o playoff de apuramento do campeão, onde estarão as 8 equipas mais produtivas do Campeonato SABSEG (as 4 melhores da Zona Norte e as 4 melhores da Zona Sul).

De um modo geral, estamos perante um leque de jogadores jovens que, embora não apresentando ainda um elevado currículo, terão a oportunidade de provar o seu valor e acrescentar mais algumas características ao plantel.

Neste momento, o Sporting Clube de Esmoriz é quinto classificado da Zona Norte do Campeonato SABSEG, embora em igualdade pontual e com menos um jogo em relação ao 4º classificado – o Fiães SC. A luta pelo apuramento promete ser intensa, mas a turma de Gabriel Silva tem ao seu dispor argumentos técnicos e colectivos para alcançar o objectivo.


Imagem de Destaque: Notícias da Universidade do Porto