Sporting Clube de Esmoriz empata em Fermentelos

10 de Março, 2024 0 Por A Voz de Esmoriz

O Sporting Clube de Esmoriz empatou a uma bola na deslocação ao reduto do SC Fermentelos. Na primeira parte, os esmorizenses estiveram em bom plano e desfrutaram de cinco boas oportunidades por intermédio das iniciativas de Ruben Martins, Gabi Ferreira e Nieto – este último, fez mesmo o golo de cabeça após um canto cobrado por Vieirinha aos 38 minutos (fica a dúvida. no lance do golo, se Dani Silva ainda toca na bola antes da linha final). No último cartucho da primeira parte, o Fermentelos teve uma oportunidade de golo na sequência de um canto, mas a bola saiu ao lado do poste.

Na segunda parte, a produção do Sporting Clube de Esmoriz decaiu um pouco, e nem com a expulsão de um jogador do SC Fermentelos (alegada cotovelada num defensor esmorizense), conseguiu a vitória. Logo, num dos lances posteriores, o Fermentelos conquistou um canto, onde surge Tiago Amaral a empatar de cabeça.

Até ao final da partida, o Sporting Clube de Esmoriz tentou bombear bolas para a área e causar desequilíbrios, mas o Fermentelos conseguiu fechar bem e ainda contou com duas boas intervenções do seu guardião.

O jogo terminaria aos 96 minutos com o empate a uma bola.

Com este resultado, o Sporting Clube de Esmoriz encontra-se na 11ª posição com 26 pontos em 24 jornadas do Campeonato SABSEG, mantendo uma vantagem de seis pontos sobre os lugares da despromoção. Na próxima jornada, há uma recepção ao Lobão (7º classificado).

Créditos da Imagem: José Manuel Silva